quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Olheiras...blah ..agora CHEGAAAAA. se comprometem seu visual..livre-se delas..

OQUE SÃO OLHEIRAS? há uma irrigação de vasos na região das palpebras inferiores,e quando essses vasos se dilatam,eles incham no local,devido a saisda de globulos vermelhos do interior deles para a derme(camada superficial da pele) estas hemacias passam por umamudança quimica,com depósitos de pigmentos ferrios,deixando a região mais escura.e com o passar do tempo,ou pela genetica,a pele fica flacida,e com vasos mais volumosos,aumentando a cor.

TIPOS DE TRATAMENTO;
LASER; Ideal para por um FIM nas olheiras;o laser age no sistema vascular,ou na pigmentação da pele.
  O laser de luz pulsada emite um fleixe de luz que é atraido pelacor da região escura da pele,causando fragmentação do pigmento,clareando a pele.
   Para faser o tratamento a laser,protege-se os olhos para evitar exposição aos fleixes de luz(pode causar queimaduras) ;   È necessario 4 sessões,podendo causar vermelhidão ou inchaço no local por 4 dias, a pessoa não pode tomar sol durante o tratamento para não manchar a pele.

PEELING;Esfoliação suave a base de produtos acidos(acido kojico,hidroquinona,...entre outros)clareando a pele; mas este tipo de tratamento é restrito depende de avaliação de um especialista para evitar manchas,e outras complicações.

CREMES; Apessoa pode optar por usar cremes com ingredientes despigmentantes,removem o pigmento,são cremes a base de ácido( kojico,fitico,hidroquinona,Àqua lucorice)

CARBOXITERAPIA; É a infiltração subcutanea de gás CO2(dioxido de carbono) ´ha um aumento das trocas de oxigenio no local que melhora a irrigação e nutrição celular,e tambem há deslocamento fisico promovido pelo gas que estimula a formação de novas fibras de colageno,melhora a flacidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário